A Primeira-Dama Melania Trump apresentou os Prêmios Internacionais Mulheres de Coragem, reconhecendo oito mulheres de todo o mundo por sua coragem e liderança na promoção dos direitos humanos, paz e justiça. Os prêmios, organizados pelo Departamento de Estado dos EUA, já homenagearam mais de 200 mulheres desde sua criação em 2007. As homenageadas deste ano incluem uma mulher israelense que sobreviveu ao cativeiro pelo Hamas, destacando a abrangência global das experiências das homenageadas. Melania enfatizou que a verdadeira coragem está enraizada no amor e serve como catalisador para mudanças positivas. O evento foi co-organizado pelo Secretário de Estado Marco Rubio.
@ISIDEWITH2mos2MO
AO VIVO: A Primeira-Dama Melania Trump fala no Prêmio Internacional Mulheres de Coragem.
O Secretário de Estado Marco Rubio e a Primeira-Dama Melania Trump estão hospedando a cerimônia anual de entrega dos Prêmios Internacionais Mulheres de Coragem (IWOC) no Departamento de Estado.
@ISIDEWITH2mos2MO
Melania Trump homenageia mulheres que trazem 'progresso para toda a humanidade'
Melania Trump homenageou mulheres com o prêmio anual do Departamento de Estado por coragem superior, chamando suas ações de "um poderoso catalisador" na luta contra a injustiça.
Participe de conversas mais populares.