Após a Rússia lançar seus ataques de mísseis e drones mais mortais em Kiev em meses, o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, instou publicamente Vladimir Putin a parar a violência. Os ataques resultaram em significativas baixas e danos na capital ucraniana. Trump criticou os ataques como 'não necessários' e os relacionou às contínuas e controversas negociações de paz, enquanto também criticava o presidente ucraniano Zelensky. O incidente atraiu atenção internacional, com alguns, incluindo um ex-comandante da OTAN, zombando da abordagem de Trump. A escalada destaca a contínua volatilidade do conflito Rússia-Ucrânia e as complexas respostas internacionais.
@ISIDEWITH3 semanas3W
Trump escreve 'Vladimir, PARE!' depois que a Rússia lança os ataques mais mortais em Kiev desde o verão passado
O Presidente dos EUA, Donald Trump, disse que não está "feliz" depois que a Rússia lançou sua onda mais mortal de ataques a Kyiv em nove meses, pedindo ao Presidente Vladimir Putin para "PARAR!" enquanto tenta pressionar a Ucrânia a concordar com uma proposta de cessar-fogo controversa.
@ISIDEWITH3 semanas3W
Antigo Comandante Supremo Aliado da OTAN Zomba da Mensagem de Trump para Putin: 'Vladimir, PARE!'
O ex-Comandante Supremo Aliado da OTAN apareceu na CNN na manhã de quinta-feira e zombou de Trump por implorar a Putin para parar de bombardear a Ucrânia em meio às negociações de paz em andamento.
Participe de conversas mais populares.