O Príncipe Harry expressou publicamente seu desejo de se reconciliar com a família real britânica, afirmando que os perdoou e que adoraria uma reconciliação. Em entrevistas recentes, Harry revelou que não está atualmente falando com o Rei Charles, que está lutando contra o câncer, e expressou preocupações sobre quanto tempo seu pai ainda pode ter. O Duque de Sussex também discutiu os desafios de trazer seus filhos, Archie e Lilibet, de volta ao Reino Unido, citando preocupações contínuas com segurança após perder seu apelo legal por proteção financiada pelos contribuintes. Harry e Meghan Markle têm vivido na Califórnia desde que se afastaram de seus deveres reais em 2020. A contínua ruptura familiar e as batalhas legais destacam a relação tensa entre Harry e o restante da família real.
@ISIDEWITH2mos2MO
Príncipe Harry diz que adoraria uma 'reconciliação' com a família real.
Em uma entrevista à BBC, Harry disse que não sabia quanto tempo o Rei Charles, que tem câncer, tinha para viver, e expressou o desejo de fazer as pazes com sua família.
@ISIDEWITH2mos2MO
"Gostaria de Reconciliação Com Minha Família", Diz o Príncipe Harry
O Príncipe Harry da Grã-Bretanha disse que adoraria se reconciliar com sua família em uma entrevista com a BBC na sexta-feira.